Foi um rio que passou em minha vida: retrospectiva de 2010, por Cyva Leite

Quarteto em Cy recebendo homenagem da Junta Departamental de Montevidéu.

O ano de 2010 foi atípico: foi um ano de Copa do Mundo e de Eleições Presidenciais. Assim, nossas apresentações se resumiram a alguns shows no Rio de Janeiro, como o do Teatro Rival e do bar “Lapinha”, no primeiro semestre, além de viagens a Bauru (“ALAMEDA”) e Osasco (Teatro Municipal), onde tivemos um público maravilhoso, interessado em nosso trabalho, muita gente jovem também, além dos que nos acompanham há muitos anos. Além disso, inauguramos o Teatro Marista, no Rio, na Tijuca, fomos a Montevidéu para um show no Teatro Plaza e tivemos a honra de ter uma homenagem da Junta Departamental de Montevideo.

Depois da Copa, fizemos o projeto “Seis e Meia” no Nordeste; em João Pessoa, Campina Grande e Mossoró, com os artitas da terra: o grupo “Nossa Voz” em João Pessoa, Fábio Dantas, Júnior Menezes, Kàtia Virgínia, em Campina Grande e Symara Tamara, em Mossoró, todos eles excelentes cantores, que muito contribuíram para o brilho dos shows. Depois da Eleição, fizemos uma mini-temporada no bar “Java” em Ipanema e assim encerramos o ano. Em matéria de TV, nos apresentamos com Danilo Caymmi, no “Sarau”, do Chico Pinheiro, na Globo News, além do Estúdio I, e no “Sem Censura” da Leda Nagle.

Às vezes, eu encontro pessoas (no Banco ou mesmo na rua), que me dizem: -“Que pena, vocês pararam…” E dá um trabalho para explicar que nós estamos ativas, não estamos é na “mídia”.

Texto: Cyva Leite

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s