Vinícus, velho, saravá!

Como estão as comemorações do centenário do Poetinha? O show “Como dizia o Poeta Vinícius de Moraes”, com o Quarteto em Cy, Georgiana de Moraes e Wanda Sá está fazendo o maior sucesso por onde tem passado. Recentemente o show foi apresentado em Belo Horizonte, Recife e Teresina, com grande sucesso de público e crítica. E a turnê não pára! Fiquem de olho na agenda aqui no Blog para ver quando o Quarteto irá se apresentar na sua cidade.

Mas, enquanto elas preparam as próximas apresentações, postamos hoje alguns trechos desse show que teve sua estreia em São Paulo, em outubro do ano passado, no Memorial da América Latina. Vamos curtir juntos alguns momentos dessa estreia na capital paulista!

 

1) O Quarteto canta, nesse primeiro momento do show, “Chega de Saudade”, de Tom e Vinícius.

 

2) Georgiana de Moraes, filha de Vinícius, interpreta “Poema enjoadinho” e o Quarteto canta “Luciana”, escrita em homenagem a outra filha do Poeta.

 

 

3) E Wanda Sá é chamada ao palco para cantar junto com o Quarteto e Georgiana “Pela luz dos olhos teus”.

 

 

4) E porque é preciso cantar, mais que nunca é preciso cantar, foi essa a mensagem de um dos momentos finais do show com a música “Marcha da quarta-feira de cinzas”.

Anúncios

2 comentários sobre “Vinícus, velho, saravá!

    1. Soninha, temos sempre que comemorar o Poeta, ainda mais neste ano de centenário super especial. Todos devem conhecer esse show lindo, o “Como dizia o Poeta Vinícius de Moraes”, que ainda vai emocionar tanta gente por esse nosso Brasil! Um grande beijo e conte comigo sempre.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s