Fãs enviam os seus parabéns ao Quarteto em Cy pelos 50 anos!

O que um brasileiro visitando a Irlanda do Norte e uma venezuelana que mora nos Estados Unidos têm em comum? Acertou quem respondeu o amor pela música do Quarteto em Cy! Por isso, neste post, quem envia os parabéns ao Quarteto em Cy são os fãs Flávio Cardamone, diretamente da Irlanda, e Leticia Guevara, diretamente dos Estados Unidos. É a música do Quarteto em Cy rompendo fronteiras e conquistando pessoas em todos os cantos do planeta. Obrigada, Flávio e Leticia, por unirem-se a nós do Blog do Quarteto em Cy nesses 50 anos.

E você? Quer enviar o seu video também? É bem fácil. Grave os seus parabéns ao Quarteto e mande seu video para o nosso e-mail: blogdoquartetoemcy@gmail.com Quem você não é próximo a estar conosco aqui no Blog!

 

“Dou meus parabéns ao Quarteto em Cy, por um grande motivo, mostrarem há 5 décadas o nosso vocal brasileiro da maneira mais sofisticada e arrojada aos quatro cantos do mundo. Deixo aqui meu vídeo que muito tem a ver com o que eu disse anteriormente. Felicidades.” Flávio Cardamone

 

E agora é a vez de Leticia Guevara mandar seus parabéns.

 

Anúncios

Um comentário sobre “Fãs enviam os seus parabéns ao Quarteto em Cy pelos 50 anos!

  1. Associo-me a todas as manifestações pela efeméride dos 50 anos do Quarteto em Cy.

    Neste lapso de tempo, em que centenas de milhares de “estouros da música” aparecem e somem com a mesma intensidade e velocidade, o Quarteto em Cy se manteve firme.

    Descobri o Quarteto no Festival da Canção em 1966, quando defenderam a música “Se a gente soubesse”, de Billy Blanco. Foi amor à primeira vista. Comecei, desde então, a adquirir todos os discos das baianinhas.

    Minhas filhas, de tanto escutá-las, começaram a falar cantando “A menina e a agulha”, “O circo” e outras. Como pai coruja, grava todas as palavras da Aline e da Viviane, bem como seus ensaios musicais.

    Em 1995, numa convergência feliz de meridianos, conheci pessoalmente minhas conterrâneas num show em Vitória, Espírito Santo. Houve uma identificação instantânea. Desde então, tenho mantido contato com as meninas.

    Em 1997, publiquei meu livro “Menino de Mim” e, para o prefácio, solicitei as palavras de Cyva, Cynara e do esposo da Cybele.

    Hoje, estou associando-me a todos que enviaram os cumprimentos e torcem por mais sucesso do Quarteto em Cy.

    Parabéns, queridas amigas!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s