3 por 4: Trio Amaranto fala sobre o Quarteto em Cy

Esta semana, o Trio Amaranto, de Minas Gerais, formado pelas irmãs Flávia, Lúcia e Marina Ferraz fez uma publicação em seu Blog falando sobre o Quarteto em Cy e a influência do grupo em suas vidas como cantoras. Nesse post, as integrantes do Amaranto contam que o disco “Antologia do Samba Canção”,  gravado pelo Quarteto em 1975, foi uma das referências que tiveram de canto vocal quando ainda eram crianças. Coincidências à parte, publicamos no dia 8 passado, mesmo dia do post no Blog do Trio Amaranto, sobre esse disco que será relançado no ano que vem. A música coloca mesmo as pessoas na mesma frequência e sintonia. 

Compartilhamos, então, com vocês o post feito pelo Amaranto intitulado “O Trio“. (basta clicar no título para acessar o Blog do Amaranto)

Dividimos ainda, uma interpretação linda que o Amaranto fez da canção “Sabiá”, de Chico Buarque e Tom Jobim, defendida por Cynara e Cybele no Festival Internacional da Canção, em 1968.

 

 

Ainda em tempo: para quem não conhece o Trio Amaranto fizemos, há algum tempo, uma entrevista com o grupo que contou a sua história aqui no Blog. Para ler a entrevista é só clicar AQUI.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s