Livro de visitas

Quer deixar uma mensagem para o Quarteto em Cy? Aqui é o seu espaço! Escreva sua mensagem colocando o seu nome e a cidadede/Estado onde você mora. Faça parte você também desse grande ponto de encontro dos amigos e fãs em Cy.

Anúncios

15 comentários sobre “Livro de visitas

  1. Queridas meninas das vozes e almas da musica brasileira: sou Luiz Costi, 52 anos, de Mococa – terra das palmeiras imperiais, meio paulista-meio mineiro ( fica na divisa leste paulista-sul de MG)!
    Cresci ouvindo vocês, toco violão e me empolgava com os maravilhosos arranjos de vozes, as escolhas, os pout-pourris (?)… eu que sempre bebi do samba e da boa musica da nossa terra! Fizeram parte da minha historia com Antologia do Samba Canção, Cobra de Vidro, gravações inesquecíveis de Milton, Vinicius, Tom, Chico..! Queria deixar meu carinho, e dizer que sempre mostro o Vosso trabalho pros mais novos como exemplo de vida na musica…parabéns..Quatrocentos grandes beijos…!!!

  2. As vozes do “Quarteto em Cy” são os nossos sabiás!
    Quantas canções, quantos sentimentos, quanta luz!
    Eternas!
    Minha vida tem um lugar enorme só de vocês, queridas!
    Muitos beijos!

  3. Sou super fã do Quarteto em Cy, há tantos anos que é melhor nem contar. Feliz em ver um blog do grupo. Mais feliz ainda quando puder assisti-las ao vivo aqui em Porto Alegre, como decerto ficarão mais uma multidão de gaúchos. Lindo e sempre coerente o seu trabalho, o seu ofício.

  4. Assisti o Show “Cobra de Vidro” no teatro João Caetano, em Belo Horizonte. O Quarteto em Cy dividia o palco com o MPB4. Sou fã destes dois grupos vocais maravilhosos, e naquela época eu desejava vê-los e ouví-los juntos. Quando este show se realizou, na companhia de duas pessoas amigas, pude apreciá-lo. Eu realizei um sonho. Anos depois, no teatro Marília, também em Belo Horizonte, pude rever o Quarteto em Cy se apresentando com Toquinho e Vinícius. Hoje, somei a todos estes meus ídolos o Trio Amaranto, pois também sou fã da “meninas”, Flávia, Lúcia e Marina. É pura música para se ouvir e sonhar…

  5. Adoro ouvir as músicas do Quarteto Cy quando estou com a mente muito livre para sentir a vozes maravilhosas desse quarteto.

  6. O Quarteto em Cy é maravilhoso! Assisti 2 shows, há muitos anos atrás. O show Cobra de Vidro onde elas dividiram o palco com o MPB4, no teatro João Caetano, em Belo Horizonte. Depois no teatro Marília, com Toquinho e Vinicius. Hoje, sou fã também do Trio Amaranto, que com interpretações do mesmo quilate, me dão muito prazer e encantamento.

  7. Obrigada!!! Sou professora e trabalho numa comunidade baixa renda, onde as crianças tem pouco acesso a ritmos musicais como o de vocês e eles estão apaixonados pelo CD Hora da Criança. Estamos montando uma apresentação e também montando um livrinho ilustrado com as letras das músicas que eles mais gostaram.

    1. Olá, Ana Luisa. Que maravilha poder receber o seu comentário. Também sou professora, de Literatura e Inglês, no Ensino Médio, e acredito que o seu trabalho deva ter ficado lindo. Caso seja possível, nos envie fotos ou mesmo um exemplar deste livro. Poderei encaminhar para as integrantes do grupo que têm um carinho especial pelo “A Hora da Criança”, já que era um projeto do qual fazia parte quando eram crianças. Um abraço, Beatriz.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s